Cronograma

Confira o cronograma de todas as atividades da Comissão de Controle Social, em ordem cronológica decrescente:

13 de fevereiro

11h – Entrega do Relatório Final da Comissão de Controle Social à Administração Central da UFSC

12h – Apresentação pública do Relatório Final, na Sala dos Conselhos

10 de fevereiro

Fim dos trabalhos da Comissão de Controle Social

7 de fevereiro

Conclusão do Relatório Final da Comissão de Controle Social

10h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp

5 de fevereiro

Término da revisão da minuta da normatização do Controle Social na UFSC

1º de fevereiro

Finalização do Sistema Eletrônico de Controle Social

26 de janeiro

12h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp

10 de janeiro

Fim dos pilotos

20 de dezembro

9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CSE

14h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social na PROAD

16 de dezembro

9h – Reunião com Setic e Prodegesp

14h – Reunião da Comissão de Controle Social

15 de dezembro

16h30min – Reunião com Colegiado da Unidade da PROAD

14 de dezembro

15h – Reunião com Direção do CSE

16h30 – Reunião com Colegiado da Unidade do CSE

13 de dezembro

9h – Informe na assembleia do Sintufsc

8 de dezembro

09h30min – Reunião com os trabalhadores do Arquivo

10h30min – Entrevista no Sintufsc

14h – Reunião com Setic e Prodegesp

7 de dezembro

14h – Reunião da Comissão de Controle Social

6 de dezembro

09h – Reunião no Caa, DPC e DPL

10h – Reunião no CSE

2 e 3 de dezembro

Elaboração de artigo para jornal estudantil Barravento

1º de dezembro

15h – Reunião com Setic e Prodegesp

30 de novembro

15h30 – Reunião Comissão de Controle Social

28 de novembro

9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social na PROAD

27 de novembro

domingo

26 de novembro

sábado

25 de novembro

10h –  Reunião com TAEs da Imprensa Universitária para convite para participação no projeto-piloto

14h – Reunião com TAEs do Arquivo Central para convite para participação no projeto-piloto

24 de novembro

Reunião com Setic e Prodegesp (cancelada pela Setic/Prodegesp)

23 de novembro

9h – Reunião com Direção da Imprensa Universitária para convite para participação no projeto-piloto

10h – Reunião com Comissão Setorial e Direção do CSE

15h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CSE

22 de novembro

9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CAA

10h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPL

14h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DCOM

15h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPC

21 de novembro

10h – Reunião com TAEs do DGP para convite para participação no projeto-piloto

15h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPC

20 de novembro

domingo

19 de novembro

sábado

18 de novembro

9h – Reunião com Direção  Arquivo Central/Proad para convite para participação no projeto-piloto

10h – Gravação de vídeo de divulgação

14h – Reunião Comissão de Controle Social

17h – Reunião com Direção DGP para convite para participação no projeto-piloto

17 de novembro

9h – Gravação de vídeo de divulgação

16h – Gravação de vídeo de divulgação

16 de novembro

10h – Reunião com Diretores de Centros de Ensino

14h – Reunião com Comissão Setorial do Coordenadoria Administrativa/Proad

15h – Reunião com Comissão Setorial do DPC

15 de novembro

feriado – Proclamação da República

14 de novembro

ponto facultativo

13 de novembro

domingo

12 de novembro

sábado

11 de novembro

15h – Reunião com Setic e Prodegesp

10 de novembro

14h – Reunião Comissão de Controle Social

15h – Reunião com Comissão Setorial do Coordenadoria Administrativa/Proad

16h – Reunião com Comissão Setorial do DPC

9 de novembro

10h – Reunião Comissão Setorial DCOM

8 de novembro

9h – Reunião com Comissão Setorial do Biotério

10h – Reunião Comissão Setorial CSE

11h – Reunião Comissão Setorial DPL

15h – Reunião com setores da Proad

7 de novembro

14h – Reunião com Comissão de Teletrabalho

6 de novembro

Domingo

5 de novembro

Sábado

4 de novembro

15h – Reunião Comissão de Controle Social

3 de novembro

10h – Reunião com equipe DCOM/Proad

14h – Reunião com Sintufsc

15h – Reunião com Setic e Prodegesp

2 de novembro

Feriado nacional – Finados

1º de novembro

9h – Reunião CAA/Proad para início do piloto

16h – Reunião com reitoria e Prodegesp para apresentar relatório parcial e assegurar condições para continuidade dos trabalhos da Comissão

31 de outubro

15h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp para apresentar relatório parcial e assegurar condições para continuidade dos trabalhos da Comissão

30 de outubro

Domingo

29 de outubro

sábado

28 de outubro

feriado

27 de outubro

9h – Divulgação de vídeo e texto sobre o primeiro mês de trabalho da Comissão

10h – Reunião com Direção da Agecom, para esclarecimentos quanto à participação de TAEs do setor na Comissão – cancelada pela Direção da Agecom

11h – Gravação de vídeos de divulgação

14h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social

26 de outubro

9h – Reunião com Biotério/Proad para convite para participação no projeto-piloto

15h – Reunião com TAEs do CSE para convite para participação no projeto-piloto

25 de outubro

09h – Reunião com DPL/Proad para convite para participação no projeto-piloto

10h – Revisão e divulgação da nova planilha individual

15h30 – Reunião semanal Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais

24 de outubro

09h30 –  Reunião com CAA/Proad para convite para participação no projeto-piloto

15h – Reunião com DPC/Proad para convite para participação no projeto-piloto

20 de outubro

15h30 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais

19 de outubro

14h – Reunião no Dcom

17h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social

11 de outubro

09h – Reunião no Almoxarifado do Dcom

14h – Reunião no Dcom

10 de outubro

09h – Reunião no Dcom

15h – Reunião no Dcom

16h30 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais

07 de outubro

09h – Reunião com Almoxarifado/Dcom/Proad para convite para participação no projeto-piloto

06 de outubro

11h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social

05 de outubro

09h – Reunião com Dcom/Proad para convite para participação no projeto-piloto

04 de outubro

15:30 – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp para apresentação do andamento dos trabalhos

16h – Audiência com Reitor e Vice-Reitora para apresentação do andamento dos trabalhos e da necessidade de condições mínimas para o desenvolvimento dos trabalhos

03 de outubro

16 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais

27 de setembro

11h – Audiência com Reitor e Vice-Reitora para apresentação do plano de trabalho proposto para os trabalhos e condições necessárias para desenvolvimento dos pilotos e subsídios à criaçaõ do Sistema Eletrônico de Controle Social