Cronograma
Confira o cronograma de todas as atividades da Comissão de Controle Social, em ordem cronológica decrescente:
13 de fevereiro
11h – Entrega do Relatório Final da Comissão de Controle Social à Administração Central da UFSC
12h – Apresentação pública do Relatório Final, na Sala dos Conselhos
10 de fevereiro
Fim dos trabalhos da Comissão de Controle Social
7 de fevereiro
Conclusão do Relatório Final da Comissão de Controle Social
10h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp
5 de fevereiro
Término da revisão da minuta da normatização do Controle Social na UFSC
1º de fevereiro
Finalização do Sistema Eletrônico de Controle Social
26 de janeiro
12h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp
10 de janeiro
20 de dezembro
9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CSE
14h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social na PROAD
16 de dezembro
9h – Reunião com Setic e Prodegesp
14h – Reunião da Comissão de Controle Social
15 de dezembro
16h30min – Reunião com Colegiado da Unidade da PROAD
14 de dezembro
15h – Reunião com Direção do CSE
16h30 – Reunião com Colegiado da Unidade do CSE
13 de dezembro
9h – Informe na assembleia do Sintufsc
8 de dezembro
09h30min – Reunião com os trabalhadores do Arquivo
10h30min – Entrevista no Sintufsc
14h – Reunião com Setic e Prodegesp
7 de dezembro
14h – Reunião da Comissão de Controle Social
6 de dezembro
09h – Reunião no Caa, DPC e DPL
10h – Reunião no CSE
2 e 3 de dezembro
Elaboração de artigo para jornal estudantil Barravento
1º de dezembro
15h – Reunião com Setic e Prodegesp
30 de novembro
15h30 – Reunião Comissão de Controle Social
28 de novembro
9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social na PROAD
27 de novembro
domingo
26 de novembro
sábado
25 de novembro
10h – Reunião com TAEs da Imprensa Universitária para convite para participação no projeto-piloto
14h – Reunião com TAEs do Arquivo Central para convite para participação no projeto-piloto
24 de novembro
Reunião com Setic e Prodegesp (cancelada pela Setic/Prodegesp)
23 de novembro
9h – Reunião com Direção da Imprensa Universitária para convite para participação no projeto-piloto
10h – Reunião com Comissão Setorial e Direção do CSE
15h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CSE
22 de novembro
9h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no CAA
10h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPL
14h – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DCOM
15h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPC
21 de novembro
10h – Reunião com TAEs do DGP para convite para participação no projeto-piloto
15h30 – Gravação de depoimentos e conversa sobre o controle social no DPC
20 de novembro
domingo
19 de novembro
sábado
18 de novembro
9h – Reunião com Direção Arquivo Central/Proad para convite para participação no projeto-piloto
10h – Gravação de vídeo de divulgação
14h – Reunião Comissão de Controle Social
17h – Reunião com Direção DGP para convite para participação no projeto-piloto
17 de novembro
9h – Gravação de vídeo de divulgação
16h – Gravação de vídeo de divulgação
16 de novembro
10h – Reunião com Diretores de Centros de Ensino
14h – Reunião com Comissão Setorial do Coordenadoria Administrativa/Proad
15h – Reunião com Comissão Setorial do DPC
15 de novembro
feriado – Proclamação da República
14 de novembro
ponto facultativo
13 de novembro
domingo
12 de novembro
sábado
11 de novembro
15h – Reunião com Setic e Prodegesp
10 de novembro
14h – Reunião Comissão de Controle Social
15h – Reunião com Comissão Setorial do Coordenadoria Administrativa/Proad
16h – Reunião com Comissão Setorial do DPC
9 de novembro
10h – Reunião Comissão Setorial DCOM
8 de novembro
9h – Reunião com Comissão Setorial do Biotério
10h – Reunião Comissão Setorial CSE
11h – Reunião Comissão Setorial DPL
15h – Reunião com setores da Proad
7 de novembro
14h – Reunião com Comissão de Teletrabalho
6 de novembro
Domingo
5 de novembro
Sábado
4 de novembro
15h – Reunião Comissão de Controle Social
3 de novembro
10h – Reunião com equipe DCOM/Proad
14h – Reunião com Sintufsc
15h – Reunião com Setic e Prodegesp
2 de novembro
Feriado nacional – Finados
1º de novembro
9h – Reunião CAA/Proad para início do piloto
16h – Reunião com reitoria e Prodegesp para apresentar relatório parcial e assegurar condições para continuidade dos trabalhos da Comissão
31 de outubro
15h – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp para apresentar relatório parcial e assegurar condições para continuidade dos trabalhos da Comissão
30 de outubro
Domingo
29 de outubro
sábado
28 de outubro
feriado
27 de outubro
9h – Divulgação de vídeo e texto sobre o primeiro mês de trabalho da Comissão
10h – Reunião com Direção da Agecom, para esclarecimentos quanto à participação de TAEs do setor na Comissão – cancelada pela Direção da Agecom
11h – Gravação de vídeos de divulgação
14h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social
26 de outubro
9h – Reunião com Biotério/Proad para convite para participação no projeto-piloto
15h – Reunião com TAEs do CSE para convite para participação no projeto-piloto
25 de outubro
09h – Reunião com DPL/Proad para convite para participação no projeto-piloto
10h – Revisão e divulgação da nova planilha individual
15h30 – Reunião semanal Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais
24 de outubro
09h30 – Reunião com CAA/Proad para convite para participação no projeto-piloto
15h – Reunião com DPC/Proad para convite para participação no projeto-piloto
20 de outubro
15h30 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais
19 de outubro
14h – Reunião no Dcom
17h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social
11 de outubro
09h – Reunião no Almoxarifado do Dcom
14h – Reunião no Dcom
10 de outubro
09h – Reunião no Dcom
15h – Reunião no Dcom
16h30 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais
07 de outubro
09h – Reunião com Almoxarifado/Dcom/Proad para convite para participação no projeto-piloto
06 de outubro
11h – Reunião com Setic e Prodegesp para confecção do Sistema Eletrônico de Controle Social
05 de outubro
09h – Reunião com Dcom/Proad para convite para participação no projeto-piloto
04 de outubro
15:30 – Reunião com a Pró-Reitora da Prodegesp para apresentação do andamento dos trabalhos
16h – Audiência com Reitor e Vice-Reitora para apresentação do andamento dos trabalhos e da necessidade de condições mínimas para o desenvolvimento dos trabalhos
03 de outubro
16 – Reunião da Comissão de Controle Social para avaliação da semana anterior e planejamento das ações semanais
27 de setembro
11h – Audiência com Reitor e Vice-Reitora para apresentação do plano de trabalho proposto para os trabalhos e condições necessárias para desenvolvimento dos pilotos e subsídios à criaçaõ do Sistema Eletrônico de Controle Social