Comissão de Controle Social entrega Relatório Final à Administração Central da UFSC e realiza apresentação pública

09/02/2023 10:15

Na segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023, ocorre a apresentação pública do Relatório Final da Comissão de Controle Social. O evento é aberto a toda a sociedade e inicia às 12h, na Sala dos Conselhos, no térreo da Reitoria da UFSC.

Na ocasião, a comissão apresentará brevemente os resultados de seu trabalho e que fundamentaram o produto desta empreitada: o Controle Social. Com possibilidade de início imediato, o Controle Social é um modelo de gestão colegiada do trabalho técnico-administrativo em Educação, inserindo os TAEs na estrutura colegiada própria das universidades brasileiras, por um lado, e atendendo ao dispositivo constitucional de controle social das políticas sociais.

Antes da apresentação, a comissão entregará o Relatório Final à Administração Central da UFSC e ao Sintufsc. Ambos foram convidados a participar da apresentação pública, que tem previsão de uma hora de duração.